quinta-feira, 8 de julho de 2010

Juliana Paes conta bastidores de Bed and Breakfast, nos EUA



Grávida de quatro meses de um menino, Juliana Paes está encarando o ritmo puxado das filmagens de “Bed and Breakfast”, dirigido pelo ator Márcio Garcia nos EUA, com naturalidade. Em entrevista à revista Contigo!, a atriz brasileira contou que se sente muito bem no set. ”Tem vezes que eu até esqueço que estou grávida de tão bem que me sinto. Todo mundo que engravidou na minha família não encarou esse momento como uma doença. Eu também sou assim, não encaro como doença. Eu me comporto normalmente”, revelou.
A atriz revelou à Contigo! que tem sido muito paparicada pelos colegas de elenco. Por sinal, as filmagens de “Bed and Breakfast” tiveram que ser adiantadas em um mês para que a participação da atriz não fosse afetada. “Ela está com o mesmo astral, seu corpo não inchou, só os seios estão mais volumosos”, comentou Márcio Garcia, que estreia como diretor de longa-metragens.
Juliana se disse bem entrosada com a equipe composta por americanos. Ela confessou à revista que teve medo das diferenças culturais no trabalho, mas logo no começo das filmagens sua opinião mudou: “No primeiro dia em que pisei no set já senti um alívio, pois me senti abraçada e querida. Fiquei impressionada com o bom humor deles, fora o alto grau de profissionalismo”.
A atriz contou que está se dando muito bem com o ator Dean Cain (intérprete de Superman na série “Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman”), porque “ele tem um jeito brasileiro de ser, é boa praça, gosta de dar risada e de bater papo com a gente”. Ela ainda conta sobre a relação com Garcia como diretor: “Ele é muito atento, entende a parte técnica, as lentes, a luz, além de ter o cuidado com os atores, por ser um ator”.
Além de Juliana Paes e Dean Cain, o filme traz no elenco Eric Roberts (série “Heroes”), Jerry O’Connell (série “Carpoolers”), Danny Glover (“2012″) e Rodrigo Lombardi (novela “Caminho das Índias”).
“Bed and Breakfast” conta a história de uma vendedora que se apaixona por um americano. Ela descobre, também, que herdou uma vinícola na Califórnia. O filme tem previsão de estrear entre o fim de 2010 e o início de 2011 nos EUA. Por aqui, o filme chega no fim de 2011.

Nenhum comentário: